quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tributo à Coldplay no Downtown Pub!


Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo, formada por amigos, em 1998, na cidade de Londres, Inglaterra. Sendo composta por Chris Martin, Jon Buckland, Guy Berryman e Will Champion., a banda conseguiu fama mundial após o lançamento da música Yellow, em seu álbum Parachutes - de estréia. Em seu segundo álbum A Rush of Blood to the Head, em 2002, ganharam vários prêmios, bem como no terceiro, o X & Y, três anos depois. Já em seu quarto álbum de estúdio, o Viva La Vida or Death and All His Friends, que foi lançado em 2008 e venceu seu primeiro Grammy. Hoje, o Coldplay possui mais de 50 milhões de cópias vendidas mundialmente e desde seu lançamento, em 1998, tem sido influência para outros artistas.

E, para relembrar tantos sucessos, nessa sexta-feira, dia 25 de novembro, o Downtown Pub traz a Banda Parachute para mais um daqueles super tributos dignos da Casa do Rock. Essa será uma noite para curtir músicas marcantes deste super nome do pop-rock mundial, que fez um grande sucesso em sua apresentação no Rock in Rio - 2011.
A noite também conta com a participação especial da moçada da Banda Bob Nelson, tocando vários clássicos da nossa músicae nos intervalos, DJ Sapo detona a pista com muito dancing e black music.

Para quem ainda não sabe, o novo Downtown Pub voltou em grande estilo, repaginado e moderno, mas sem perder as característcas que acompanham a boate há quase 15 anos.

Com uma das melhores estruturas da cidade, o novo Donwtown Pub, com um espaço para 700 pessoas, tem som e iluminação de ponta e diversos ambientes pra tornar sua noite bem movimentada. São dois grandes bares de atendimento, uma pista de dança, palco para shows, dois camarotes exclusivos, área de sinuca, fumódromo e mesas tipo camarote para até 6 pessoas. A decoração temática é inspirada no estilo da casa, o Rock in´Roll.

A diversão começa às 22h30 e vai até às 5h da manhã. A entrada custa R$35 para homens e R$25 para mulheres!



Então, nos encontramos nessa sexta-feira, na Rua Vigário Tenório Nº 105 - Recife Antigo! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário