terça-feira, 20 de setembro de 2011

O melhor da comédia de Recife nas quartas-feiras

Você não precisa esperar até o fim de semana para desopilar. Que tal dar boas gargalhas na quarta-feira?


O 'Tripé da comédia' é um projeto Stand Up Comedy encabeçado por Murilo Gun, Hugo Esteves e Nil Agra. Em todas as quarta-feiras eles se revezam no Camaleão Bar e contam com a presença de convidados como Vasco Patu,  Diego Curvelo, Gustavo Pardal, entre outros humoristas.

Diversão e muitas gargalhadas são garantidas nessas noites. Além do show de comédia você ainda curte som de DJ tocando rock tradicional e hits dos anos 80, antes e depois da apresentação, em um ambiente agradável e com decoração que remete ao clima de rock´n´roll.

E se bater aquela fome? Sem problemas! O cardápio do Camaleão oferece petiscos que possuem nomes de bandas famosas de rock, como o Red Hot Chili Peppers - batata frita com carne moída, chili e queijo cheddar - entre outros pratos.

E nessa quarta, 21 set, se apresentarão no Camaleão os humoristas Nil Agra, Vasco Patu, Renato Bartolomeu e Rubens Santos.

E o preço?! R$ 12,00! Tanto para as mulheres quanto para os homens. E aí? Vamo sorrir? =]

Lembrando que o Camaleão Bar localiza-se na Rua Correia de Araújo, 81, Graças, e o show inicia às 21h00. Então é bom chegar mais cedo para garantir sua mesa.






Postado por Flavia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário