terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tributo à Amy Winehouse: VAMOS?

No dia 14 de setembro, a Rádio Jovem Pan, a Universal Records, a Editora Abril, a Minds e a Saraiva organizam um super evento para homenagear a cantora no dia em que comemoraria mais um ano de vida.

A festa contará com Dj Filipe Maciel, Concurso de Cosplay e Single para os fãs se vestirem ou cantarem como Amy e concorrer a vários prêmios; além de um debate com especialistas sobre mercado fonográfico, drogas, impunidade e a repercussão desses assuntos na sociedade.
Quer participar do concurso? Então, envie um e-mail para virginiab@livrariasaraiva.com.br com seu nome, telefone e categoria (cosplay ou single). 
 
Para você que quer assistir tudo isso, a festa acontecerá no dia 14/09 na Saraiva Mega Store do Shopping Center Recife, a partir das 16hs com a distribução - gratuita - das senhas de entrada.
 
Segue o roteiro do evento:
 
16:00 – Distribuição de senhas para o debate (senha AZUL) e para os concursos (senha VERDE);
17:00 – Início da fila para entrada no Manuel Bandeira;
18:00 – Início do evento: Dj Filipe Maciel da Jovem Pan traz uma seleção musical especial da cantora;
18:30 – Debate sobre mercado fonográfico, drogas e impunidade com André Machado (Direitos Humanos), Roberto Burlamaque (Direito criminal), Amanda Coutinho (Direito Cultural), Marcos Creder (Psiquiatra), Alexandre Ferreira (presidente Fã Clube Trouble) e o jornalista Sérgio Souto Maior (mediador);
19:30 – Início da fila para entrada no Manuel Bandeira;
20:00 – Concursos de Costplay & Single com participação da Banda La Porfírio;
21:15 – Show da Banda La Porfírio em homenagem à cantora Amy Winhouse!
 
 Vão perder? Não, né?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário